DestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense quer fechar o Rio de Janeiro para a final da Libertadores

Com a final da Libertadores marcada para o início de novembro, no dia 04/11, às 17h, o Fluminense está planejando um grande evento para sair do Maracanã com o título inédito da competição diante do Boca Juniors, a equipe com o maior número de finais na história da competição com 12.

Com a final acontecendo no Rio de Janeiro, é esperada a presença de muitos torcedores do Fluminense tanto no estádio quanto nos arredores, prometendo uma grande festa da torcida Tricolor para o jogo mais importante do ano para a equipe.

Por causa disso, o Fluminense planeja transformar o Rio de Janeiro em um mar de cores verdes, grenás e brancas para a final, o que incluiria uma invasão histórica dos torcedores do Fluminense no jogo, bem como o Boca, que planeja ter cerca de 100 mil torcedores no estado do Rio de Janeiro.

Flu planeja tomar conta do Rio de Janeiro

Diante de toda a mobilização da torcida para a grande partida, que pode ser histórica para o Fluminense, o Tricolor está planejando diversos eventos para “tomar conta” da cidade no dia 04/11, da mesma forma que aconteceu nas semifinais, tendo mais de um ponto para torcedores no jogo.

De acordo com informações do jornalista e setorista em assuntos do Fluminense, Victor Lessa, o Fluminense planeja não apenas instalar um telão em Laranjeiras, mas também pretende realizar eventos em outras partes da cidade, criando pontos de encontro para os tricolores assistirem à final.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entretanto, seguindo as informações de Lessa, o Fluminense ainda precisaria da aprovação da Conmebol para realizar esses grandes eventos em outros locais na cidade do Rio de Janeiro, o que ainda deve levar um tempo. É importante mencionar que os ingressos para a torcida tricolor já estão esgotados, e toda a carga destinada ao Fluminense foi vendida em tempo recorde.

Além disso, as organizadas do Fluminense uniram forças para arrecadar fundos para a festa na final, e em apenas quatro dias, o Fluminense arrecadou 210 mil reais, ultrapassando a meta e preparando uma grande recepção para a equipe no estádio e após o jogo em caso de título também.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo