Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense quer contratar atacante que fez história no Corinthians

O Fluminense está prestes a finalizar a contratação de Clayson, ex-Corinthians e Bahia, em busca de um atacante de velocidade, de acordo com informações apuradas pelo NETFLU. Natural de Botucatu-SP, o jogador de 28 anos tem 1,66m de altura e atualmente defende o V-Varen Nagasaki, clube da segunda divisão do Japão.

Embora tenha contrato com o clube asiático até janeiro de 2024, Clayson já está negociando uma saída imediata para se juntar ao Fluminense. A duração do contrato com o tetracampeão brasileiro ainda não foi divulgada.

A principal posição em que o jogador atuará é como ponta esquerda, sendo mais uma opção para o setor, onde disputará posição com Keno, atual titular. Além de Corinthians e Bahia, Clayson também teve passagens por clubes como Ponte Preta e Cuiabá, entre outros times brasileiros.

Histórico da carreira

No ano passado, Clayson foi oferecido ao Fluminense, mas a diretoria tricolor optou por priorizar as negociações com os jogadores Marrony e Alan. Sem receber uma resposta, o estafe do atleta chegou a um acordo com o V-Varen Nagasaki, do Japão. Em sua passagem pelo clube japonês, em 13 partidas, Clayson marcou um gol e deu quatro assistências, iniciando como titular em 11 jogos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Durante sua passagem pelo Cuiabá, Clayson foi acusado de agredir uma mulher em 2021. Após o incidente, o jogador foi imediatamente afastado pelo Dourado, e após ser confrontado pela diretoria, confessou o episódio. Ele foi devolvido ao Bahia e posteriormente negociado para o Japão.

Durante sua passagem pelo Corinthians, Clayson foi parte importante da equipe que conquistou o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro em 2017. Ele também teve participações na Copa Libertadores da América e na Copa do Brasil pelo clube.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo