Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Fluminense quebra tabu que durava desde 1991

A vitória do Fluminense sobre o Resende por 2 a 0 no último sábado (14) quebrou recorde do clube que já durava 32 anos. O Tricolor não vencia cinco jogos seguidos como visitante desde janeiro de 1991. O feito atual é ainda mais, já que o time de Diniz quebrou a marca sem tomar gols.

O caminho de partidas com vitórias sem ser vazado como visitante começou ainda no Brasileirão de 2022, quando o Fluminense venceu o Avaí por 3 a 0 no estádio da Ressacada. Depois venceu Corinthians, Ceará, Bragantino e Resende.

Avaí 0 x 3 Fluminense – Florianópolis

Corinthians 0 x 2 Fluminense – São Paulo

Ceará 0 x 1 Fluminense – Fortaleza

Bragantino 0 x 1 Fluminense – B. Paulista

Resende 0 x 2 Fluminense – V. Redonda

Em 1991, época do antigo tabu, foi o seguinte:

2 x 1 Sporting – Lyon

6 x 1 Klobenz – Klobenz

4 x 2 Duisburg – Duisburg

5 x 0 Netphen – Netphen

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

4 x 3 S. Liege – Liege

Fluminense encaminha saída de joia rumo ao futebol europeu; VEJA

O Fluminense encaminhou o empréstimo da joia Luan Brito para o Porto, de Portugal, até junho de 2024. Destaque do Tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Brito terá a opção de compra por 4,5 milhões de euros (quase R$ 25 milhões) ao final do período. O atacante vai atuar, a princípio, no Porto B. As informações são do portal ge.

De acordo com o ge, o Fluminense chegou a acordo com o Porto para emprestar o jogador. Luan Brito tem contrato com o Flu até o meio de 2024, mas vai renovar por mais um ano para poder ser emprestado. O Porto, inclusive, deseja que o jogador se apresente o quanto antes e quer que o jogador esteja à disposição para o clássico contra o Benfica B, no fim de semana.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo