Fluminense no BrasileirãoDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense promete público gigantesco contra o Verdão

Após uma sequência de bons resultados ser interrompida com uma derrota por 2×1, após quatro jogos sem derrota, na última rodada, a torcida do Fluminense não desanimou e planeja novamente encher o estádio para apoiar o time.

O próximo desafio do Fluminense será no final de semana, marcando o início do segundo turno do campeonato. A equipe está determinada a voltar a vencer em casa, enfrentando o América MG, atual lanterna da competição.

E nada melhor do que abrir vencendo nos seus domínios para já começar o segundo turno com a moral do time elevada.

Maracanã promete estar cheio  

A expectativa é de um Maracanã lotado para o jogo, já que a primeira parcial de ingressos divulgada para os sócios já registra mais de 21 mil torcedores. Esse número é impressionante para o primeiro dia de vendas e deve aumentar ainda mais na terça-feira, quando a venda será liberada para os não-sócios.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O apoio da torcida é fundamental para o Fluminense, que pretende receber a equipe do Olimpia com três pontos no bolso e um apoio significativo no Maracanã. Nas últimas partidas, a torcida tem demonstrado um apoio fervoroso, criando uma atmosfera festiva em torno do time.

Os próximos jogos em casa podem definir o rumo do Fluminense tanto na Libertadores quanto no Brasileirão. O confronto contra o América MG, que promete casa cheia, ocorrerá no próximo sábado, 19/08, às 18:30. A equipe busca um resultado positivo para chegar embalada ao jogo seguinte contra o Olimpia, também no Maracanã, desta vez valido pela ida das quartas de final da Libertadores.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo