Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense preparou estratégia especial para garantir 3 pontos contra o Atlético-MG

O Fluminense enfrentará o Atlético Mineiro pelo Brasileirão na próxima quarta-feira (21) em um confronto direto na tabela, uma vez que o Galo ocupa a quarta posição com 18 pontos, enquanto o Tricolor vem logo atrás com 17 pontos.

Devido à recuperação do gramado do Maracanã, o Fluminense optou por mandar a partida no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Isso pode ser um grande trunfo para o clube carioca, especialmente quando enfrentando o Atlético Mineiro.

Por outro lado, o próximo adversário do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG, retomou os treinos na Cidade do Galo nesta quarta-feira. O clube mineiro está enfrentando indefinição em relação ao próximo técnico.

Retrospecto em Volta Redonda:

Em Volta Redonda, o Fluminense possui um histórico favorável contra o Atlético Mineiro, sendo derrotado apenas uma vez no estádio, o que ocorreu no Brasileirão de 2005, ano em que o time mineiro foi rebaixado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em números gerais, o Fluminense jogou 117 partidas em Volta Redonda, com 66 vitórias, 25 empates e 26 derrotas, obtendo um aproveitamento de 63,5%. Ao longo desses jogos, foram marcados 214 gols a favor e sofridos 134.

As últimas vezes que o Fluminense atuou no estádio foram contra a equipe local pelo Campeonato Carioca deste ano, com duas derrotas, e contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão do ano passado, com uma vitória por 2 a 1

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo