Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense pode usar lei do futebol para ganhar mais pontos no Brasileirão 2023

Se há uma máxima temida no futebol, é a conhecida “lei do ex”. E o confronto entre Fluminense e Atlético-MG, que ocorrerá na quarta-feira em Volta Redonda, possui um enorme potencial para confirmar essa teoria, onde os jogadores que passaram por outros clubes geralmente acabam se destacando contra eles.

No Atlético-MG, podemos encontrar ex-tricolores, assim como ex-jogadores do Galo no Fluminense. Em relação ao Fluminense, o atacante Keno e o lateral-direito Guga chegaram neste ano após terem tido passagens de sucesso pelo clube mineiro. Se o atacante Marrony ainda estivesse nos planos, a lista poderia ser ainda mais extensa.

O jogador de 24 anos, que se torna o primeiro reforço tricolor para 2023, esteve nas Laranjeiras mais cedo para assinar um contrato com o clube até dezembro de 2025. O Fluminense adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador. Vale ressaltar que Guga foi contratado pelo Galo por R$ 7,5 milhões junto ao Avaí, no final de 2018.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipão vai para campo?

Na última semana, Luiz Felipe Scolari, o comandante do penta, foi confirmado como o novo técnico do Atlético-MG. Scolari deixou o cargo de diretor técnico no Athletico-PR para assumir o comando do Galo. No entanto, sua estreia não ocorrerá contra o Fluminense na quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O novo treinador do Atlético-MG ainda se encontra em Curitiba, onde está finalizando os últimos detalhes para assinar a rescisão de contrato com o Athletico. Felipão irá se reunir com a equipe mineira no Rio de Janeiro na terça-feira.

Ele estará presente no jogo contra o Fluminense, porém apenas como espectador, pois não terá a oportunidade de comandar nenhum treino antes da partida, conforme relatado pelo Lance.


Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo