Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense pode usar lei do futebol para acabar com o Galo no Brasileirão


Keno, um dos reforços contratados pelo Fluminense nesta temporada, enfrentará uma partida diferente nesta quarta-feira contra o Atlético-MG, no estádio Raulino de Oliveira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ele teve uma passagem vitoriosa pelo Galo, conquistando títulos, inclusive marcando dois gols na partida que garantiu o troféu do Brasileirão de 2021 (na vitória por 3 a 2 sobre o Bahia).

Agora, vestindo a camisa tricolor, surge a dúvida se ele irá comemorar caso marque contra seu ex-clube. Em entrevista ao ge, ele abordou o assunto.

“Será um reencontro especial. No entanto, agora jogo pelo Fluminense e defenderei as cores do nosso clube com o mesmo profissionalismo e dedicação de sempre, como tenho feito em qualquer lugar onde estive”, afirmou Keno, garantindo que comemorará se marcar um gol:

“Como mencionei, sou um profissional e, hoje, represento as cores e a tradição do Fluminense. Se eu tiver a oportunidade de jogar e marcar um gol, irei comemorar. Isso não afetará, de forma alguma, o respeito e o carinho que tenho pelo Atlético.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lei do Ex

O confronto entre Fluminense e Atlético-MG, no estádio Raulino de Oliveira, na quarta-feira, apresenta um enorme potencial para confirmar a “Lei do Ex”, na qual os jogadores que passaram por outros clubes geralmente acabam marcando contra eles.

Tanto o Fluminense quanto o Atlético-MG possuem ex-jogadores em seus elencos. No lado do Fluminense, o atacante Keno e o lateral-direito Guga chegaram neste ano após terem passagens vitoriosas pelo clube mineiro. A lista poderia ser ainda maior se o atacante Marrony ainda fizesse parte dos planos.

Por outro lado, no elenco do Atlético-MG, encontramos dois jogadores que já defenderam o Fluminense. O volante Allan está se recuperando de uma lesão e pode não estar disponível para a partida. Na lateral-direita, temos um representante que deixou boas recordações na memória da torcida tricolor: Mariano.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo