Últimas Notícias do FluminenseFluminense no Brasileirão

Fluminense pode receber péssima notícia ainda hoje

O Fluminense se encontra na quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. A equipe tricolor está empatada em ponto com Palmeiras e Red Bull Bragantino, com um porém: já jogou (e perdeu) nesta rodada.

Enquanto o Fluminense falhou em sair da casa dos 31 pontos ao sofrer a virada contra o Grêmio no último domingo (13), Palmeiras e Red Bull Bragantino ainda jogam na 19ª rodada, a última do primieiro turno, na noite desta segunda-feira (14).

O alviverde paulista recebe o Cruzeiro às 19h, no Allianz Parque; já o Red Bull Bragantino recebe o Vasco da Gama às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid.

Os torcedores tricolores certamente estarão de olho nesses confrontos, já que para as equipes paulistas basta um empate para ultrapassar o Tricolor carioca na tabela.

Fluminense falha na missão de obter terceira vitória seguida e pode ser ultrapassado na tabela ainda nesta segunda-feira

A partida contra o Grêmio foi um dos momentos mais decepcionantes da temporada para o torcedor do Fluminense, que viu a equipe de Fernando Diniz fazer um excelente começo de jogo e abrir o placar com um gol de Cano ainda no primeiro tempo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogo dava sinais de que os cariocas conseguiriam uma vitória contundente, mas infelizmente não tardou para que o Grêmio reagisse, e o Fluminense sofreu a virada ainda no primeiro tempo.

A campanha do Fluminense enquanto visitante é péssima, com apenas 7 pontos conquistados entre 27 possíveis (2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas); enquanto isso, o Tricolor das Laranjeiras é o segundo melhor mandante do campeonato, atrás apenas do líder Botafogo.

Os primeiros 20 minutos da partida deixaram os torcedores do Fluminense esperançosos de que talvez a equipe conseguisse melhorar seu rendimento enquanto visitante já nesta rodada, mas foi um balde de água fria.

O próximo compromisso do Fluminense é como mandante: no próximo sábado (19) contra o América Mineiro, no Maracanã.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo