Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense pode quebrar tabu inacreditável contra o Madureira

O Fluminense encara o Madureira no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, e busca quebrar o tabu de nunca ter vencido times cariocas no local. A última partida do Tricolor lá foi há seis anos, quando empatou em 1 a 1 contra o Flamengo.

O estádio fica localizado na cidade que fica na Região Metropolitana da Grande Vitória, no Espírito Santo. No histórico de partidas em Cariacica o Fluminense tem três vitórias, dois empates e três derrotas, com seis dos oito mandos de campo tricolores.

As duas vezes que enfrentou times cariocas foram na derrota para o Botafogo, pelo Estadual de 2016, e no empate com o Flamengo na mesma competição do ano seguinte. O último jogo do Flu no estádio teve gol de Wendel, que abriu o placar na partida.

A partida entre Fluminense e Madureira está marcada para o próximo domingo (22), às 18 horas, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O jogo terá transmissão da Band.

Ex-atacante do Fluminense não pensa duas vezes e acredita em ano maravilhoso para o time; VEJA

O ex-jogador Washington, ídolo do Fluminense, abriu a boca e disse acreditar no ano maravilhoso que a equipe de Fernando Diniz pode realizar no Tricolor. O Coração Valente está no time de comentaristas da Band, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. Por lá, fez uma visita ao Tricolor e previu um ano de vitórias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A fala foi dada para a FluTV, ainda no Maracanã, no pós jogo. “O mais importante foi a vitória. É bom trabalhar, testar, mudar a equipe com vitórias. Isso o Fluminense fez. O Fluminense tem um ano maravilhoso aí. Conquistou fazendo um grande campeonato ano passado. É merecedor. Tenho certeza que esse ano vai ter muitas alegrias. Tem Libertadores, Brasileiro, Carioca, que é um dos grandes favoritos. Tenho certeza que o Fluminense vai dar muitas alegrias à sua torcida nesse ano”, disse Coração Valente.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo