Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense pode enfrentar a seleção brasileira na Libertadores de 2025. Entenda!

Tricolor ainda não está garantido na próxima edição da competição

No último domingo (5), a Conmebol divulgou o primeiro time classificado para a Libertadores da América de 2025. Trata-se do Club Deportivo San Antonio Bulo Bulo, da Bolívia, que derrotou o Universitario por um placar agregado de 3 a 2 no Torneio Apertura. O fator curioso é que o possível adversário do Fluminense possui o escudo similar ao da Seleção Brasileira.

A princípio, o San Antonio derrotou o Universitario por 2 a 1 no duelo da ida, e empatou por 1 a 1 no conflito da volta. Com a façanha, o plantel comandado pelo técnico Thiago Leitão ergueu a taça do Campeonato Boliviano. Todavia, o que despertou a curiosidade dos torcedores brasileiros foi o escudo peculiar do clube. Confira abaixo:

Apesar de liderar o Grupo A da Libertadores 2024, a estadia do Fluminense na próxima edição da competição ainda não está confirmada. De modo geral, para que a vaga seja assegurada, o Tricolor das Laranjeiras precisa faturar o título do atual torneio, ficar entre os quatro melhores clubes do nacionais ou erguer a taça da Copa do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense na Libertadores

Após três partidas da fase de grupos da Libertadores da América, o Fluminense voltou a dar alegria para seus torcedores. De modo geral, Germán Cano e companhia acumulam uma derrota, um empate e uma vitória. Apesar das oscilações, o Time de Guerreiros tem chance de se classificar às oitavas de final de forma antecipada, precisando vencer duas partidas das três restantes.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo