Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense pode decretar rebaixamento de grande rival nessa rodada

O Fluminense jogará contra o Coritiba neste sábado, às 21h, no Maracanã. E, na ocasião, o Tricolor poderá decretar o rebaixamento do time, o mandando para a Série B do Campeonato Brasileiro. A situação lembra a partida entre ambas as equipes, ocorrida em dezembro de 2009.

Nela, ambos os times tinham chances de cair, mas o time das Laranjeiras venceu no Couto Pereira, gerando um grande tumulto nas arquibancadas, proporcionando aos espectadores cenas lamentáveis.

Em 6 de dezembro, o time Tricolor assegurou um empate em 1 a 1 contra o Coritiba no Couto Pereira. Esse resultado contribuiu para a queda do adversário. Além disso, o jogo foi marcado por cenas de violência, com torcedores invadindo o campo, entrando em conflito com a Polícia Militar e causando danos às cadeiras do estádio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense poderá derrubar Coritiba novamente

Neste ano, o Coritiba está atualmente na penúltima posição, com apenas 29 pontos. Desta forma, o time necessita de uma vitória para manter viva a esperança de permanecer na Série A. Entretanto, em caso de derrota ou empate contra o Fluminense, o Coritiba será rebaixado para a Segunda Divisão.

Cabe ressaltar que mesmo uma vitória pode não ser o suficiente para o Alviverde. Além de vencer o Fluminense, o Coritiba depende de derrotas de Vasco ou Cruzeiro contra Athletico e Goiás, respectivamente, para evitar o rebaixamento.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo