Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense pode dar chapéu humilhante no Vasco e contratar substituto de André

O Fluminense, ainda ativo no mercado de transferências, pode dar um grande chapéu em um de seus rivais, o Vasco da Gama. Assim, o clube das Laranjeiras, que pode estar bem próximo de perder André, um de seus pilares no meio-campo, que vem atraindo interesse de clubes da Europa, pode deixar as Laranjeiras na metade do ano.

Desta forma, um nome vem sendo cogitado pela imprensa: Emmanuel Martínez, jogador que se encontra atualmente no América-MG, surge como uma opção atraente para suprir essa possível lacuna deixada pelo craque Tricolor.

Martínez pode ser uma boa pedida para o Fluminense

Martínez, de 29 anos, com um histórico de participação efetiva pelo time mineiro, onde registrou um gol e nove assistências em 66 partidas, demonstrou claramente seu desejo de não permanecer no clube mineiro.

Apesar do interesse manifestado pelo Cruzeiro, as conversas não avançaram devido à intenção do América em negociar o jogador definitivamente, uma condição que não se alinhava com os planos do clube celeste.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Vasco, sob a liderança da 777 Partners, também entrou na disputa pelo meio-campista, buscando fortalecer sua equipe a pedido do técnico Ramón Díaz. No entanto, a transferência para o clube carioca enfrenta obstáculos, principalmente financeiros, já que o América-MG estabeleceu o valor de cerca de R$ 10 milhões para a liberação de Martínez, um preço que o Vasco reluta em pagar.

Desta forma, caso o Fluzão queira adquirir o jogador, terá de arcar com o valor estipulado, algo que dificilmente irá acontecer. Enquanto isso, a diretoria Tricolor está de olho nas possibilidades, pensando no possível desfalque do meio do ano.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo