Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense pode dar chapéu em time paulista e assinar com craque do Atlético-MG

O Fluminense viveu um ano histórico em 2023, conquistando a sonhada Copa Libertadores da América, superando o Boca Juniors na final. Para dar continuidade à sequência de títulos, já com a Recopa conquistada em 2024, o clube entende a necessidade de ir em busca de reforços, especialmente por lidar com lesões recentes, que acabam diminuindo as opções do técnico Fernando Diniz.

Assim, a direção decidiu buscar novos jogadores no mercado, e de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o alvo para a temporada é Pedrinho, atleta que vive empréstimo junto ao Atlético-MG. O meia-atacante ainda possui futuro indefinido, considerando que chegou a um acordo para renovar seu contrato com o clube alvinegro. O acordo se encerra em junho deste ano.

No entanto, por um mecanismo da FIFA, jogadores com contratos na Rússia e Ucrânia poderão continuar emprestados até 2024. Pensando nisso, o Fluminense manifestou seu desejo de buscar a contratação do atleta, que já não recebe tantos minutos em campo, ao comando do técnico Felipão. Como revelam as informações, o Tricolor já teria encaminhado uma oferta aos representantes do atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode completar desejo de Diniz

Nos bastidores, o clube entende ser uma importante oportunidade de mercado, além de se encaixar em um dos pedidos do técnico Fernando Diniz. O treinador deseja e um jogador de velocidade para atuar pelas pontas. Assim, como ainda não há resolução sobre sua permanência no clube mineiro, o Tricolor entrou na disputa por sua contratação, gerando expectativas entre a torcida.

O jogador foi revelado pelo Corinthians, mas contou com passagens Benfica e Shakhtar Donetsk, onde ainda possui contrato. No entanto, o atleta acabou deixando a equipe por empréstimo, considerando os problemas envolvendo a Ucrânia. Mesmo com algumas indefinições, o Atlético-MG pode desejar a continuidade do trabalho para a sequência dos compromissos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo