Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense pode dar chapéu em time paulista e assinar com craque do Atlético-MG

O Fluminense viveu um ano histórico em 2023, conquistando a sonhada Copa Libertadores da América, superando o Boca Juniors na final. Para dar continuidade à sequência de títulos, já com a Recopa conquistada em 2024, o clube entende a necessidade de ir em busca de reforços, especialmente por lidar com lesões recentes, que acabam diminuindo as opções do técnico Fernando Diniz.

Assim, a direção decidiu buscar novos jogadores no mercado, e de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o alvo para a temporada é Pedrinho, atleta que vive empréstimo junto ao Atlético-MG. O meia-atacante ainda possui futuro indefinido, considerando que chegou a um acordo para renovar seu contrato com o clube alvinegro. O acordo se encerra em junho deste ano.

No entanto, por um mecanismo da FIFA, jogadores com contratos na Rússia e Ucrânia poderão continuar emprestados até 2024. Pensando nisso, o Fluminense manifestou seu desejo de buscar a contratação do atleta, que já não recebe tantos minutos em campo, ao comando do técnico Felipão. Como revelam as informações, o Tricolor já teria encaminhado uma oferta aos representantes do atleta.

Fluminense pode completar desejo de Diniz

Nos bastidores, o clube entende ser uma importante oportunidade de mercado, além de se encaixar em um dos pedidos do técnico Fernando Diniz. O treinador deseja e um jogador de velocidade para atuar pelas pontas. Assim, como ainda não há resolução sobre sua permanência no clube mineiro, o Tricolor entrou na disputa por sua contratação, gerando expectativas entre a torcida.

O jogador foi revelado pelo Corinthians, mas contou com passagens Benfica e Shakhtar Donetsk, onde ainda possui contrato. No entanto, o atleta acabou deixando a equipe por empréstimo, considerando os problemas envolvendo a Ucrânia. Mesmo com algumas indefinições, o Atlético-MG pode desejar a continuidade do trabalho para a sequência dos compromissos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo