Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense pode contratar zagueiro desejado pelo Real Madrid de graça

Informações vindas do estafe de Robert Renan sugerem uma possível reviravolta em sua carreira no Internacional. Após um período de perda de espaço na equipe, desencadeado por uma infeliz cobrança de pênalti contra o Juventude, que gerou atritos internos e com a torcida colorada, o defensor pode estar prestes a ser repassado em empréstimo para outro clube, conforme revelado à Revista Colorada.

Assim, este movimento poderia abrir espaço para novas oportunidades, com o Fluminense emergindo como um potencial interessado na contratação do zagueiro, que já foi cobiçado pelo Real Madrid em 2023. Desta forma, a diretoria do Tricolor pode tentar pegar o jogador emprestado, não tendo de gastar para tê-lo ao longo desta temporada.

Fluminense está de olho em jogador desejado pelo Real Madrid

Segundo relatos do site espanhol Fichajes.net, o gigante espanhol pensou em investir em Robert Renan em 2023, logo após fechar o negócio por Endrick. A ideia, ao que tudo indicava, era transformar o elenco merengue em um time mais jovem, tendo o atleta com um reforço importante. Contudo, ele seguiu para o Internacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com apenas 20 anos de idade e uma trajetória iniciada nas categorias de base do Corinthians, Renan se transferiu para o Zenit, da Rússia, em uma transação que envolveu a ida definitiva de Yuri Alberto para o Parque São Jorge.

Retornando ao Brasil, Robert Renan veio para o Internacional tentar reencontrar seu futebol, mas isso acabou não acontecendo. Agora, em meio a toda a polêmica da cavadinha durante a semifinais do Campeonato Gaúcho, parece que o jogador não tem clima nenhum no vestiário colorado, e Fluzão pode se aproveitar disso.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo