Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense pode contratar o terceiro maior artilheiro da Europa League

O Fluminense vive momento importante na temporada, analisando as possibilidades do mercado da bola, já pensando na abertura da janela de transferências. Desta vez, pode acompanhar de perto a situação do atacante Alfredo Morelos, que pode se despedir do Santos em breve. A decisão vem sendo tomada após a diretoria do Peixe se irritar com a postura do jogador e de seu staff.

Vale ressaltar que o profissional já estava oferecendo a transferência para outros clubes, mesmo com o atleta ainda sendo relacionado para as partidas da Série B do Campeonato Brasileiro. A possibilidade ficou ainda mais real nesta sexta-feira (14), já que Morelos foi cortado da lista de jogadores da partida contra o Operário, em Ponta Grossa, no Paraná.

Naturalmente, significa que o atleta perdeu importante espaço no elenco, e que pode ser negociado nos próximos dias. Morelos chamava a atenção da torcida do Santos quando foi anunciado, considerando que acumulava 175 gols em sete anos por clubes da Europa. Em apenas um ano e meio, o colombiano balançou as redes 50 vezes em 68 jogos disputados, levantando a taça do Campeonato Finlandês.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense analisa possibilidades para Diniz

Assim, o atleta também conquistou a Copa da Finlândia, além de ser eleito o atacante do ano no país, na temporada de 2016. O Fluminense tem acompanhado as possibilidades de longe, ainda entendendo as dificuldades da equipe comandada por Fernando Diniz. Durante o ano, o problema em relação às lesões se tornou uma dificuldade, já que ainda não possui uma sequência com o elenco ideal.

Pelo Campeonato Brasileiro, as notícias ainda não são positivas, e busca uma virada de chave, se livrando dos dias entre altos e baixos. Pela Copa Libertadores da América, carrega a maior expectativa, especialmente por ser o atual campeão da competição. O time se classificou às oitavas de final da competição, na primeira posição do Grupo A.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo