Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense pode buscar De Gea na Europa para substituir Fábio

Um dos melhores goleiros do Brasil nas últimas décadas, Fábio deixou o Cruzeiro de maneira inesperada, e mesmo aos 43 anos de idade, se tornou um dos grandes reforços da equipe do Fluminense. O profissional empilhou uma série de conquistas durante toda a carreira, mas foi exatamente no Tricolor onde levantou uma das taças mais especiais, a da Copa Libertadores da América.

Mesmo que seja um nome experiente, altamente qualificado e em destaque no futebol nacional, o Fluminense terá que pensar em possibilidades para a sua reposição. No início do ano, o clube anunciou a contratação de Felipe Alves, garantindo um acordo até o final da temporada de 2024. Assim, a equipe pode analisar as possibilidades presentes no mercado da bola, já pensando no futuro.

Livre no mercado da bola desde julho de 2023, quando foi dispensado pelo Manchester United, David De Gea pode ser um dos sonhos da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz. O profissional seria um dos grandes destaques no futebol nacional, também por sua experiência na área. Um facilitador, seria o novo regulamento do Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fábio pode bater marca impressionante na Libertadores

Nesta semana, a CBF compartilhou a decisão sobre o aumento do limite de estrangeiros para a temporada de 2024. Com a nova movimentação, as equipes poderão ter até nove jogadores de outras nacionalidades em seu elenco, algo que facilita em negociações. No entanto, ao que parece, o time já está formado para a primeira etapa do ano, contando com grandes peças.

Ainda pensando na Copa Libertadores da América, Fábio é o atleta brasileiro com o maior número de jogos, atingindo a incrível marca de 100 partidas exatamente na final contra o Boca Juniors. A primeira posição no ranking fica para o goleiro paraguaio Ever Almeida, que fez 113. No entanto, o goleiro segue a todo vapor para os novos compromissos no torneio.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo