Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense pode atravessar todo mundo e trazer Oscar da China

O meia Oscar vive momento decisivo na carreira, e já definiu que não irá renovar seu contrato com o Shangai Port, em busca de novos ares para as próximas temporadas. O brasileiro conta com um acordo válido com o clube chinês até novembro de 2024, e depois do período, caminha para um novo desafio. Inevitavelmente, surge entre as especulações do cenário nacional.

De acordo com informações do portal ‘Terra’, Flamengo, Internacional e São Paulo são os primeiros clubes a monitorarem a situação do jogador, entendendo ser um reforço de peso. Mesmo sem qualquer tipo de definição sobre a sequência do profissional, o futebol brasileiro pode estar em pauta. Mesmo sem desdobramentos sobre o caso, o Fluminense pode se interessar na peça.

O jogador pode ser uma opção atrativa para o técnico Fernando Diniz, considerando que tem boa visão de jogo e experiência incontestável. O Flamengo contou com negociações avançadas pelo atleta, ainda em janelas anteriores e pode realizar uma tentativa nos próximos meses. Vale ressaltar que o Internacional tem um carinho especial com o atleta, considerando a passagem de Oscar no clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Oscar pode movimentar nomes no futebol brasileiro

O São Paulo esclareceu que gostaria de abrir as portas para contar com o jogador, no entanto, deixou evidente que não entrará em um leilão. O clube ainda pode direcionar uma proposta, no entanto, já com a confirmação de que Oscar retornaria ao time. A possibilidade foi compartilhada incialmente pelo Blog do São Paulo, animando os torcedores.

Enquanto não define mais contratações para o ano, o Fluminense se prepara para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, enfrentando o Flamengo no Maracanã, às 21h. O clube Tricolor foi derrotado por 2 a 0 no primeiro jogo, e para ficar com a classificação, terá que vencer por três gols de diferença, algo que gera um alerta sobre o encontro.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo