Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense pode atravessar o Grêmio e contratar zagueiro contestado do Galo

Pensando na importante janela aberta no futebol nacional, o Grêmio vai em busca de possibilidades para o elenco comandado por Renato Gaúcho. O clube está muito próximo de oficializar a contratação do volante Edenilson, no entanto, pretende fazer uma compra dupla e anunciar a contratação do zagueiro Jemerson, ambos jogadores do Atlético-MG. Quem fica de olho na negociação é o Fluminense.

Desde a saída de Nino, o Fluminense tem procurado soluções para a posição, no entanto, ainda não conquistou uma sequência positiva em relação às escolhas. Entre as especulações iniciais, o clube carioca pode esperar por Thiago Silva, zagueiro de 39 anos, que atualmente joga no Chelsea. O técnico Fernando Diniz comentou sobre o assunto em entrevista ao ‘ge’.

“Nós temos o Marlon, que no fundo seria o substituto natural do Nino. É um zagueiro que, tecnicamente e fisicamente, é um avião a jato. Infelizmente não estamos podemos contar com ele. Ele é esse jogador de nível lá em cima, de Série AA. Mas no ano passado ele chegou, teve problemas no joelho e não conseguia (ter sequência)”, iniciou. Assim, a equipe se desdobra entre as possibilidades.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se desdobra para o próximo desafio no Brasileiro

Mesmo que o zagueiro do Galo tenha surgido como uma opção ao Grêmio, o Fluminense pode acompanhar a possibilidade de longe. No Galo, Jemerson divide opiniões entre os torcedores, especialmente pelos gols marcados contra, nos clássicos contra o Cruzeiro. Ainda assim, é peça importante para o técnico Gabriel Milito.

No caso do Grêmio, a negociação é mais avançada em relação ao meio-campista de 34 anos, que defendeu a equipe do Internacional entre 2017 e 2022. Enquanto isso, o Fluminense segue utilizando as peças presentes no elenco. No próximo sábado (20), o técnico Fernando Diniz testará em mais um momento seus atletas, em clássico contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo