Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense pode atravessar o Flamengo e contratar zagueiro galático do Real Madrid

O Fluminense atua em importante temporada, mas ainda não conseguiu acertar em uma sequência positiva. Pensando nisso, o técnico Fernando Diniz estuda possíveis reforços no mercado da bola, projetando as opções para o elenco, no segundo semestre. Assim, anunciou a contratação de Thiago Silva, mas deve seguir estudando as possibilidades da janela de transferências.

Ainda na metade da temporada passada, com a importante despedida de Arturo Vidal e a chegada de Allan, o Flamengo seguia de olho em possíveis contratações. Assim, o clube passou a cogitar a possibilidade de buscar Sergio Ramos, ex-zagueiro do Real Madrid e do Paris Saint-Germain. De acordo com o jornalista Fernando Czyz, da D Sports Radio, o Flamengo estudava uma proposta.

O profissional estava livre no mercado da bola, após sua saída do PSG. A diretoria rubro-negra teria entrado em contato com Sergio Ramos, no entanto, a negociação não chegou a se concretizar, e pode atrair olhares dos adversários. Além do interesse de equipes do futebol brasileiro, o Inter Miami, atual clube de Messi, e times da Arábia Saudita, já demonstraram o desejo pela contratação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca continuidade de títulos

Com a camisa do PSG, na temporada 2022/2023, o profissional entrou em campo em 45 oportunidades, ainda com uma experiência que agregaria completamente o futebol brasileiro. O Fluminense já conta com um nome importante para o ano, dono de uma carreira impressionante no exterior. O zagueiro Thiago Silva se despediu do Chelsea ovacionado pelos torcedores.

Agora, possui a missão de alavancar as expectativas da torcida, que já são grandes. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, o Tricolor carrega grande responsabilidade e sonha em repetir o feito. É nítido que o clube ainda se desdobra entre altos e baixos, no entanto, possui potencial para evoluir em relação aos resultados.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo