Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense perde para o Grêmio e confirma primeira derrota de 2024

O Fluminense jogou sua última partida na fase de grupos da Copa Sãao Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, perdendo por 2 a 1 para o Grêmio São-Carlense. Contudo, a equipe das Laranjeiras já estava classificada para a fase seguinte, não sendo a derrota um problema. Vale ressaltar que o elenco estava mesclado com titulares e reservas.

O atacante Guilherme Luiz foi o destaque do jogo, marcando o primeiro gol e dando assistência para Fellipe fazer o segundo dos donos da casa, de cavadinha. Henrique marcou pelo Flu.

Apesar da derrota, o Fluminense encerrou a primeira fase na liderança do Grupo 13, com seis pontos. O São-Carlense, que precisava da vitória para se classificar, chegou a cinco pontos e garantiu sua vaga no mata-mata. Na próxima fase, o Fluzão enfrentará o Ituano, segundo colocado do Grupo 14, enquanto o São-Carlense, também classificado, jogará contra o Criciúma.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense perde, mas passa de fase

O São-Carlense abriu o placar com Guilherme Luiz aos 3 minutos do primeiro tempo, buscando a inédita classificação para o mata-mata da Copinha. O Fluminense empatou aos 32 minutos com Henrique, após cruzamento de Isaque.

No final do primeiro tempo, Fellipe recolocou o São-Carlense na frente aos 41 minutos, aproveitando um contra-ataque mortal e uma assistência de Guilherme Luiz, tocando de cavadinha na saída do goleiro. Na etapa final, os donos da casa se fecharam defensivamente e resistiram à pressão do Fluminense.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo