Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense perde de lavada para o Grêmio

O Fluminense irá encarar o Grêmio nesta quarta-feira, 6, na última partida do Campeonato Brasileiro, um dos mais disputados dos últimos tempos, e que ainda não tem um campeão definido. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, sendo válida pela 38ª rodada. Contudo, um problema incomoda o torcedor Tricolor, que não vence seu adversário há um bom tempo.

A última vez que o Fluzão derrotou o Grêmio foi em 29 de setembro de 2019, com uma vitória por 2 a 1 no Maracanã. Na ocasião, Caio Henrique e Nenê marcaram os gols da vitória. Desde então, nos seis confrontos seguintes, o Grêmio saiu vitorioso.

Fluminense deseja quebrar jejum contra o Grêmio

Ao longo de 89 encontros, Flu e Grêmio têm um histórico de 27 vitórias do time das Laranjeiras, 22 empates e 40 triunfos gremistas. O saldo de gols é de 95 a favor do Fluminense e 114 para o Grêmio, conforme dados do site Fluzao.info.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano, o Time de Guerreiros saiu na frente do adversário fora de casa, com um gol de Cano, mas acabou sofrendo a virada para 2 a 1. Em 2022, as equipes não se enfrentaram, devido à participação do time gaúcho na Segunda Divisão do Brasileirão.

Desta forma, a última partida do Brasileirão deste ano poderá render uma pequena redenção ao elenco do Fluminense, que quebrará um tabu importante para a equipe.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo