Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense pega torcida de surpresa e anuncia evento para decisão contra o River Plate

O Fluminense está empolgado para o confronto com o River Plate-ARG, válido pela Conmebol Libertadores, e a diretoria tricolor decidiu promover um evento especial para a torcida antes da partida. Com intuito de ampliar a animação e criar um clima festivo entre os torcedores, o clube convidou o cantor Gross, que promete agitar a quadra lateral da sede histórica de Laranjeiras com seu show de pagode.

O evento ocorrerá na próxima quarta-feira (07/06), antes do jogo, e será restrito para quem tem ingresso. Para garantir a entrada para a apresentação do cantor, os torcedores tricolores devem adquirir os ingressos de acordo com sua categoria de sócio ou não-sócio.

Os sócios pagam R$ 20 e têm direito a compras exclusivas pelo site nense.com.br, na aba “Ingressos”. Já para os não-sócios, os ingressos custam R$ 40. As vendas são limitadas e sujeitas à disponibilidade. Importante lembrar que o acesso ao show e à exibição do jogo será via QR Code dinâmico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gross é uma figura conhecida entre os amantes do pagode e, no evento organizado pelo Fluminense, promete levantar o astral da torcida tricolor. Ele subirá ao palco às 20h, pouco antes da partida contra o River Plate-ARG, que será transmitida em um telão no local.

Entenda o cenário para o confronto:

O Fluminense ocupa a liderança do Grupo D com 9 pontos, enquanto o River Plate-ARG figura na segunda posição com apenas 6 pontos. Um resultado positivo no confronto será de grande importância para as pretensões do Tricolor das Laranjeiras na competição continental.

Sendo assim, o clube espera que o show do Gross seja uma grande prévia da exibição do jogo. O clube também oferece vantagens aos sócios como descontos em diversos parceiros e conteúdos exclusivos. Se ainda não é sócio, escolha um plano agora mesmo e junte-se à nação tricolor!

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo