Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense pega torcida de surpresa com anúncio de mais uma contratação

O Fluminense anunciou com entusiasmo que a banda Roupa Nova estará presente em sua comemoração de 121 anos. A banda se juntará a outros artistas de renome, como Belo, Xamã e a dupla Matheus e Kauan, para fazer a festa dos tricolores na Flu Fest 2023.

O evento será realizado nos dias 22 e 23 de julho, em Laranjeiras, e promete ser um sucesso. Em meio à celebração, o clube tricolor espera reunir sua torcida em um ambiente de festa e confraternização.

Para isso, preparou uma programação especial com diversas atrações e seis grandes shows para agitar os dois dias de evento. Os ingressos já estão disponíveis para compra, com descontos exclusivos para os sócios, independente do plano de adesão.

Com a promessa de ser uma das melhores edições até hoje, a Flu Fest 2023 terá a participação de grandes nomes da música nacional. A banda Roupa Nova subirá ao palco no dia 23 de julho, domingo, dando continuidade às apresentações de Xamã no dia 22 de julho e da dupla Matheus e Kauan, também no dia 23.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como ir ao evento?

Para adquirir ingressos, os sócios-torcedores do Fluminense podem acessar a aba “Ingressos” no site nense.com.br e aproveitar o desconto de 60% disponível para todos os sócios, seja do quadro social ou do Sócio Futebol. Aqueles que desejam comparecer aos dois dias de festa têm a opção de comprar um pacote especial com direito a ambos os dias de evento.

Já os torcedores que não são sócios podem garantir sua entrada através do site flufest.com.br. Todas as informações sobre a Flu Fest 2023, suas atrações e detalhes de ingressos estão disponíveis nesse endereço.

Além de ser uma oportunidade única para celebrar os 121 anos de história do Fluminense, a Flu Fest 2023 permite que os tricolores se divirtam ao som de seus artistas favoritos. A presença da icônica banda Roupa Nova, juntamente com outros grandes nomes da música brasileira, torna o evento imperdível para fãs de boa música e, claro, apaixonados pelo time das Laranjeiras.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo