Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense pega geral de surpresa e anuncia novo reforço no BID

O Fluminense vive importante preparação, e nessa quinta-feira (4), receberá o Internacional no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Tricolor chega renovado, contando com o comando de Mano Menezes. O profissional foi anunciado na última segunda-feira (1) e já está no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Assim, poderá concretizar sua estreia.

O registro foi publicado logo no dia seguinte ao anúncio, animando os torcedores que acreditam na experiência do profissional. De maneira curiosa, Mano Menezes realizará a sua estreia diante de um ex-clube: o Internacional. As duas equipes chegam completamente focadas na vitória, no entanto, com objetivos diferentes na tabela do Campeonato Brasileiro.

Mano Menezes chega ao Fluminense com grande responsabilidade em mãos, com o intuito de tirar o clube da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Tricolor caminha na lanterna, acumulando apenas seis pontos em 13 rodadas, números que decepcionam. Em um primeiro momento, a diretoria optou pela demissão do técnico Fernando Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com mudança importante para a temporada

De maneira rápida, acionou Marcão, um velho conhecido da torcida que poderia passar a confiança necessária ao time. No entanto, em dois jogos, o Fluminense acabou sofrendo dois tropeços. No último final de semana, o clube carioca sofreu um revés para o Grêmio, clube que também se desdobra na zona de rebaixamento. Assim, a atuação gerou manifestações.

Inicialmente, o objetivo era que Marcão permanecesse no cargo até o final do ano, algo descartado pela diretoria. Agora, Mano Menezes terá que proporcionar a virada de chave esperada, e vem realizando mudanças desde que foi anunciado. Pela Copa Libertadores da América, o treinador chega já nas oitavas de final, onde enfrentará o Grêmio.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo