Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense passa o trator do Vasco e está na final do campeonato

Com a “Esquadrilha 07” conquistando o título da Copa Rio Sub-16, o Fluminense se coloca como um forte candidato ao campeonato em outras duas categorias. No domingo passado (11/06), as equipes Sub-15 e Sub-17 do Tricolor celebraram sua classificação para a finalíssima do torneio, demonstrando mais uma vez a grandeza das divisões de base do Time de Guerreiros.

Superando seus adversários, os mais experientes eliminaram o Vasco, enquanto os mais jovens deixaram para trás o Botafogo, tornando assim o Flu o único clube presente em ambas as finais.

No Estádio Nivaldo Pereira, o time Sub-17 venceu o Vasco por 2 a 1 e assegurou seu lugar na decisão contra o Flamengo. Além de destacar a determinação dos Moleques de Xerém, essa vitória, com gols marcados por Kelwin e Kauã Elias, ampliou a invencibilidade da equipe comandada pelo técnico Rômulo Rodriguez para cinco jogos.

Vibrou o volante e capitão Fábio Henrique, expressando sua alegria e entusiasmo com a conquista: “Fizemos um excelente jogo. Foi difícil, mas, com a garra e força da equipe, conseguimos a vitória. Acho que a boa semana de trabalho nos fez chegar preparados para a decisão na casa do adversário, o que mostrou o quanto o grupo é guerreiro e trabalha firme. “

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense segue incrível em todas categorias

No palco do Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, o Fluminense obteve uma vitória no Clássico Vovô. Sob o comando do treinador Felipe Canavan, a equipe Sub-15 marcou gols através de Raynne e Rael, assegurando a vaga na final com um placar de 2 a 0 contra o Vasco.
Os jogadores se reuniram novamente nesta terça-feira (13/06) no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, com o foco nos primeiros jogos das disputas, que estão agendados para sábado (16/06).

Às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira, será a vez do Sub-15 entrar em campo. Enquanto isso, o Sub-17 terá seu jogo às 15h, no Vale das Laranjeiras, com transmissão ao vivo pela FluTV.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo