DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense passa o carro e aplica goleada por 4 a 0 em grande rival

O Fluminense vive a grande expectativa de estrear no Mundial de Clubes. Ainda sem saber o adversário, que será definido apenas na próxima sexta-feira (15), o Tricolor já está em terras sauditas para a preparação. Além disso, a equipe tem comemorado glórias em solo brasileiro com a equipe sub-20.

Relacionado à segunda edição da Copa Xerém, junto com mais cinco times, a fim de preparar o elenco sub-20 para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde é o segundo maior campeão do torneio, o Flu ganhou mais uma rodada pela copa e desta vez não tomou conhecimento do rival.

Em partida realizada na manhã desta quarta-feira (13), o Flu entrou no estádio Vale das Laranjeiras para enfrentar a equipe da Portuguesa na competição, onde o Flu é líder. Na partida, com gols de Gustavo Cintra, Freitas, Marcão e Riquelme Felipe, o Flu derrotou o rival por 4×0 sem muitas dificuldades.

Com a vitória, a equipe, que já havia vencido anteriormente por 3×0 e empatado na primeira rodada, ainda fica na liderança com sete pontos ganhos de nove possíveis. Agora, tendo mais dois confrontos pela frente, em caso de vitória, o time ganharia a segunda edição da Copa Xerém, que em 2022 foi vencida pelo Colo-Colo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima partida dos meninos de Xerém será contra o Atlético Nacional de Medellín, da Colômbia, onde a equipe entrará em campo na próxima sexta-feira (15) às 9h no horário de Brasília. Depois, encerrará a competição no próximo dia 17, às 15h no horário de Brasília, contra o Madureira.

Fluminense busca título para preparação da Copinha

O Time de Guerreiros buscará a taça principalmente para se preparar para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, competição na qual o Flu enfrenta uma seca de 35 anos, já que não vence o torneio desde 1989, ficando até mesmo com o Internacional empatado em títulos com o clube no segundo lugar.

No seu grupo deste ano, o Flu tem ao seu lado o São Carlaense, a equipe do Lagarto e o São Raimundo de Roraima, onde os dois primeiros avançam para a próxima fase. A estreia dos meninos de Xerém está marcada para o dia 03/01, às 15:15 no horário de Brasília, contra o São Raimundo.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo