Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense passa o carro e abre grande vantagem

O Fluminense é muito conhecido pela qualidade das suas categorias de base, que sempre lançam ao mundo do futebol excelentes jogadores e jogadoras. Desta forma, as equipes das categorias inferiores sempre se destacam em torneios nacionais e internacionais.

E neste último sábado, 28, o Tricolor deu início às quartas de final do Campeonato Carioca nas categorias Sub-17 e Sub-15. Em ambas as divisões, os jovens talentos de Xerém tiveram um desempenho sólido e conquistaram vitórias nos jogos de ida, reforçando a excelência da base do time das três cores.

Resultados positivos deixam Fluminense mais próximo das semifinais

Na categoria Sub-17, jogando contra o Volta Redonda, em partida realizada no Raulino de Oliveira, os crias de Xerém saíram vitoriosos com um placar de 2 a 0, dando um passo importante rumo às semifinais da competição. Os gols foram marcados pelo zagueiro Gabriel Gorgulho e pelo meia Gabriel Renan.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já no Sub-15, ao enfrentar o Nova Iguaçu fora de casa, o Fluminense conquistou uma vitória mais apertada, por 2 a 1. O volante Paulo Guilherme foi responsável pelo primeiro gol, e o centroavante João Pedro completou o placar com o segundo tento.

Agora, o Tricolor está mais próximo das semifinais e, para isso, precisará manter os resultados favoráveis no placar agregado, buscando vencer o Campeonato Carioca nas categorias Sub-15 e Sub-17, mostrando que a base de Xerém é realmente forte e diferenciada.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo