Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense no Brasileirão: Veja onde assistir as 9 primeiras partidas

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) finalmente apresentou parte do calendário do Campeonato Brasileiro, com as primeiras nove rodadas detalhadas. Desta forma, compilamos as primeiras partidas do Fluminense, mostrando informações importantes como onde o clube jogará, o horário e o mais importante: onde será transmitida a partida.

Desta forma, os torcedores Tricolores poderão acompanhar as primeiras nove partidas do Fluzão sem maiores problemas, sabendo exatamente onde assistir o seu clube do coração. Confira abaixo:

Confira onde serão transmitidas as nove primeiras partidas do Fluminense

Abrindo a campanha em casa, o Tricolor enfrentará o Bragantino no Maracanã, dia 13 de abril, um sábado, às 21h (horário de Brasília), com transmissão exclusiva do Premiere. Este primeiro jogo pode ser analisado como um indicativo do que esperar da equipe para a sequência do campeonato.

A jornada continua fora de casa contra o Bahia na Fonte Nova, marcada para o dia 16 de abril, uma terça-feira, às 21h30. Este jogo terá cobertura do Sportv e Premiere.

E a terceira rodada reserva fortes emoções, já colocando o Flu em um clássico, acendendo toda a rivalidade estadual. Na ocasião, o adversário será o Vasco no Maracanã, dia 20 de abril, sábado, às 16h. Este clássico, repleto de história e paixão, será transmitido pelo Premiere.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O embate contra o Corinthians está marcado para o dia 28 de abril, um domingo, às 16h na Neo Química Arena, destacando-se por ser o único jogo do Fluminense transmitido pela Globo nas primeiras rodadas, além do Premiere.

A sequência do campeonato vê o Fluminense alternar entre confrontos em casa e fora, com partidas contra Atlético-MG, São Paulo, Juventude, e o clássico contra o Botafogo, ainda com detalhes a serem definidos. Encerrando a nona rodada, o Tricolor enfrenta o Atlético-GO no Maracanã, dia 1º de junho, um sábado, às 18h, com cobertura do Sportv e Premiere.

Este início no Brasileirão reflete a importância de cada partida para o Fluminense, tanto na busca pelo título quanto na consolidação do elenco, que também faz parte de outras importantes competições no cenário nacional e continental.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo