Últimas Notícias do FluminenseBase do Fluminense - Sub 17 e Sub 20

Fluminense nem quis saber e detonou o Flamengo

O Fluminense, mais uma vez, decepcionou no Brasileirão e, mesmo com os titulares, acabou derrotado pelo Botafogo no clássico. O jogo válido pela 26ª rodada acabou em 2 a 0 para o rival dentro do Maracanã e deixou o Tricolor, que já não sonhava na conquista do campeonato, distante. A diferença, agora, está em 14 pontos.

É a segunda derrota consecutiva do Fluminense, que também perdeu para o Cuiabá antes de garantir a vaga na Final da Copa Libertadores. O desempenho de Fernando Diniz & companhia nos últimos dois clássicos não representaram a força do Tricolor no Estado do Rio de Janeiro. Há quase um mês, de novo no Maracanã, o Vasco saiu vitorioso por 4 a 2…

Freguesia?

O que é diferente nas categorias de base. O Fluminense entrou em campo pela décima rodada do Campeonato Carioca Sub-17 no final de semana diante do Flamengo. Os moleques de Xérem, sem tomar conhecimento do adversário, goleou por 3 a 0 nas Laranjeiras. Os gols foram marcados por Matheus Reis, Júlio Fidelis e Ítalo Vinícius.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O resultado fez o Fluminense depender apenas de si para conquistar a Taça Guanabara já na próxima partida. O jovem Tricolor soma 24 pontos na liderança da tabela e, caso vença o Audax no próximo sábado (14), às 13 horas, nas Laranjeiras.

Novidade

A diretoria do Fluminense, embalada pela grande fase na temporada, trouxe uma novidade ao torcedor na última semana. O Tricolor abriu a sétima “Loja do Flu” em 2023. Desta vez, o empreendimento está localizado em Volta Redonda, no Shopping Parque Sul. O título Carioca em cima do Flamengo no início do ano, além da excelente campanha na Copa Libertadores, coroada com a vaga na decisão, atrai novos compradores às praças.

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo