Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense não toma conhecimento e vence por 3 x 0

O Fluminense enfrenta nesta terça-feira, 28, a equipe do Minas, na Hebraica, às 21h (horário de Brasília), pela sétima rodada antecipada da Superliga. Porém, voltando na temporada 2021/2022, o Tricolor enfrentou o Valinhos, em Laranjeiras, conquistando uma vitória por 3 sets a 0, com destaque para a ponteira Paula, que marcou 20 pontos. Vale a pena relembrar esse triunfo.

As parciais da vitória do Fluzão foram disputadas: 25×22, 27×25 e 25×20. Paula Mohr, a maior pontuadora com 20 pontos, recebeu o Troféu VivaVôlei da partida.

Fluminense cresceu com a vitória

O resultado levou o Time de Guerreiras para os 26 pontos, consolidando cada vez mais sua posição no G8 da competição, em busca de uma vaga nos playoffs. Por outro lado, o Valinhos permaneceu na lanterna, com um péssimo histórico de 14 derrotas em 15 partidas e apenas quatro pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A partida desta noite será transmitida pelo canal por assinatura Sportv 2. Presencialmente, o acesso será gratuito para os 100 primeiros sócios (que fizerem check-in no portal fluminense.futebolcard.com) e para os 50 primeiros que chegarem vestindo a camisa Tricolor. Para os demais interessados, os ingressos custarão R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo