Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense não toma conhecimento e vence o Sampaio Corrêa de lavada

O Fluminense vive importante semana na temporada, e na próxima quarta-feira (1), entra em campo contra o Sampaio Corrêa, pela estreia da Copa do Brasil. O Tricolor já entra na terceira fase, e vai em busca da vitória no Espírito Santo. Vale ressaltar que a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz, chega para o duelo após uma derrota em 3 a 0 para o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, pela Série C do Brasileirão, o Sampaio Corrêa também não vive uma importante sequência, já que chega para o confronto após uma derrota em 2 a 0 para o Aparecidense e um empate em 1 a 1 junto ao Figueirense. No entanto, o elenco parece motivado em busca da virada de chave, entendendo a oportunidade de buscar o primeiro resultado como mandante.

No entanto, caso fosse considerado o valor do elenco, não o que se vê em campo, o Fluminense já teria uma vantagem em mãos. A quantia do elenco do Fluminense se desdobra em aproximadamente 109,9 milhões de euros, de acordo com o ‘Transfermarkt’. Enquanto isso, o elenco do Sampaio Corrêa caminha em 150 mil euros, valores que impressionam.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sampaio Corrêa pode proporcionar alterações contra o Fluminense

Contudo, as diferenças relacionadas aos valores, não impedem a motivação do Sampaio Corrêa, que de acordo com o ‘ge’, pode entrar em campo contra o Fluminense com a seguinte escalação: Felipe; Rafael Luiz, Franklin, Cortez e Thallyson; Pablo (Evandro), Ferreira e Adauto (Maurício); Pimentinha, João Felipe e Brunão. O técnico Thiago Gomes tem preparado o elenco, definindo o foco.

Em coletiva de imprensa, ele comentou sobre possíveis alterações. “Eu tenho que ter habilidade e muita responsabilidade na hora de colocar quem tá melhor fisicamente. Vou tentar botar o que há de melhor em campo com certeza. Não vou poupar pensando em Brasileiro. Vou poupar apenas pensando se for uma questão de saúde física”, afirmou Gomes.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo