Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense não toma conhecimento e vence o Coritiba por 7 x 0

O Fluminense irá encarar o Coritiba neste sábado, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença, o Tricolor poderá rebaixar novamente o time de Curitiba, assim como aconteceu em 2009.

No entanto, o clube das Laranjeiras já venceu o rival por 7 a 0. Pelo menos segundo os profissionais de imprensa e comentaristas do Grupo Globo, que compartilharam suas previsões para o confronto. Veja abaixo:

  • Alex Escobar: Fluminense
  • Carlos Mansur: Fluminense
  • Espião Estatístico: Fluminense
  • Felipe Diniz: Fluminense
  • Henrique Fernandes: Fluminense
  • Richarlyson: Fluminense
  • Tiago Medeiros: Fluminense

E, embora os votantes tenham fama de “zicar” as equipes que consagram como vencedora, parece que a torcida do Fluzão não está dando muita confiança para isso.

Fluminense irá a campo com algumas alterações

O Fluminense planeja realizar algumas alterações na equipe para o confronto. O técnico Fernando Diniz terá o retorno de Nino e John Kennedy, que voltam de suspensão, e o possível regresso de Felipe Melo, que treinou nos últimos dias e se recuperou das dores na coxa que o impediram de participar da última partida. Além disso, Arias, que estava representando a seleção colombiana, também deve reassumir sua posição na equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As ausências já confirmadas são Alexsander e Martinelli, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Samuel Xavier. Este último, que deixou o jogo contra o São Paulo com dores no joelho, deve ser substituído por Guga, mas não apresenta preocupações para o Mundial de Clubes. Keno e Marlon devem continuar ausentes, pois continuam se recuperando de dores na coxa e no joelho esquerdos, respectivamente.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo