Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense não toma conhecimento e atropela equipe chilena

Na última terça-feira (4), os torcedores do Fluminense acompanharam de perto o confronto entre o Tricolor e a Universidad Católica, no Estádio Banco Guayaquil, no Equador. Os Moleques de Xerém conquistaram importante atuação fora de casa, e venceram por 2 a 0, logo pela estreia da “Copa Mitad del Mundo”. A torcida entende a importância de acompanhar as jovens promessas do time.

No duelo, os gols foram marcados por Esquerdinha e Riquelme, levando o Fluminense à liderança do Grupo, que ainda conta com Atlético Huila-COL, Universidad Católica-CHI e Sporting Cristal-PER. Os garotos realizaram um trabalho inicial no confronto, para que pudessem se adaptar à altitude de Guayaquil, algo que gera certa dificuldade em um primeiro momento.

Assim, acabaram proporcionando um espaço indesejado aos adversários, algo que se desfez rapidamente. Os garotos do Fluminense foram crescendo, e aos 25 minutos, Esquerdinha soltou uma bomba na cobrança de falta para balançar as redes e colocar o Tricolor na frente. A equipe carioca seguiu pressionando o Universidad, no entanto, sem maiores atualizações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense surpreende adversário e fica com a vitória

Na etapa final, o Fluminense seguiu realizando pressão e afirmando seu desejo pela vitória, e não demorou para que marcasse mais um gol. Aos 15 minutos do segundo tempo, Isaque e Riquelme, já conhecidos pela torcida, se destacaram em mais um momento. Após passe de Isaque, Riquelme tirou o goleiro e balançou as redes para tirar a pressão sobre os colegas.

Quando o confronto já chegava ao fim, Carlos Miguel, goleiro do Fluminense, concretizou uma defesa impressionante, garantindo o saldo de gols do time, que pode ser útil para o futuro. A escalação do Fluminense foi: Carlos; Julio Fidélis, Gorgulho, Janderson, Esquerdinha; Fabinho, Riquelmy, Riquelme, Isaque; Ítalo, Kelwin.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo