DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense não toma conhecimento e aplica goleada histórica de 11 gols em rival

Depois de um grande tropeço na competição, o Fluminense voltou a encontrar o caminho da vitória e venceu sem piedade pelo grande placar de 11×0, consolidando sua posição na tabela e reencontrando o caminho das vitórias após uma dura derrota em um clássico.

Em jogo válido pela Taça Guanabara de futebol feminino, o Flu jogou fora de casa contra o Serra Macaense e conseguiu uma incrível vitória por 11×0, com gols marcados por Isa Rangel (2), Carol (2), Gadu (4), Geovana Alves, Bea e Tefa.

Com a vitória, o Tricolor Carioca se recuperou na competição após a derrota de 2×1 para o Flamengo nas Laranjeiras e está agora na quarta posição, com nove pontos, três a menos que o líder Vasco, que tem doze pontos no torneio.

Flu terá uma sequência de clássicos para confirmar sua classificação

Com nove pontos e o segundo melhor ataque, o Tricolor terá duas partidas difíceis que decidirão sua classificação na fase qualificatória. Esses jogos serão contra o Botafogo e o Vasco, além da última rodada contra o Tigres do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A equipe Tricolor volta a campo no próximo domingo, dia 22, contra o Botafogo, às 15h, no Estádio Ronaldo Nazário, com mando da equipe alvinegra. Em caso de vitória, o Flu ultrapassaria o Botafogo em pontos e sairia da quarta posição.

Na Taça Guanabara, os oito times jogarão entre si em sete rodadas. Ao final, os quatro primeiros garantem vaga na semifinal, que terá vantagem para os dois primeiros e será disputada em ida e volta. A final será em jogo único, sem vantagem.

Vale lembrar que em 2023, até o momento, o Fluminense consolidou uma ótima temporada no futebol feminino, conseguindo a vaga para a Supercopa do Brasil em 2024, além de garantir seu lugar na elite do futebol brasileiro após o vice-campeonato na Série A2 do Brasileirão. Agora, a equipe busca o inédito título do Torneio Carioca onde já conseguiu o vice-campeonato em três oportunidades.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo