Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense não tem pena e enfia 5 a 1 no Olimpia

O Fluminense está cada vez mais próximo de chegar a finalíssima da Libertadores. Nesta última quinta-feira, 31, o Tricolor venceu novamente o Olimpia, do Paraguai, por 3 a 1, com gols de John Kennedy e Cano (2). Somando-se ao resultado da primeira partida, 2 a 0, a equipe bateu o time paraguaio por 5 a 1 no placar agregado.

Resumo do jogo

O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, com o Olimpia pressionando e o Fluminense buscando o contra-ataque. O tricolor carioca abriu o placar aos 24 minutos, com John Kennedy, em bela troca de passes desde o campo de defesa. O Olimpia empatou aos 33 minutos, com Zabala.

Na segunda etapa, o Fluminense voltou melhor e logo marcou o segundo gol, com Cano, aos 10 minutos. O paraguaio Cardozo foi expulso aos 24 minutos, e o Fluminense aproveitou para ampliar o placar com Cano, aos 37 minutos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com isso, o treinador Fernando Diniz vence o jejum de 11 partidas sem vencer fora de casa, marca negativa atingida pelo Tricolor das Laranjeiras nesta temporada.

Próxima partida na Libertadores

Com a vitória, o Fluminense enfrenta na semifinal da Libertadores outra equipe brasileira: o Internacional. As partidas serão realizadas nos dias 27 de setembro e 4 de outubro. Já do outro lado, se enfrentarão Palmeiras e Boca Juniors, que irão decidir a outra vaga para a grande final.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo