Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Fluminense não quis nem saber e jogou balde de água fria em time inglês

O Fluminense recusou proposta do Fulham, da Inglaterra, para comprar o volante André por 20 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões). O clube da Premier League gostaria de pagar o valor em parcelas até 2024. A informação é do jornalista Jorge Nicola, ex-ESPN Brasil, em seu blog pessoal.

Na proposta o Fluminense permaneceria com uma porcentagem dos direitos econômicos de André para uma futura venda. A proposta recusada pelo Presidente Mario Bittencourt levaria André a ter o salário quintuplicado.

Em entrevista no projeto Flu Camp, feito para crianças, Bittencourt afirmou que André não será vendido durante a temporada de 2023. O objetivo é proteger o jogador para poder ter um elenco forte durante a temporada. O Fluminense terá competições importantes para disputar. André tem contrato até 2026.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense x Boavista ao vivo: Onde assistir e detalhes da partida; VEJA

O Fluminense enfrenta o Boavista na próxima quinta-feira (26) pela quarta rodada do Campeonato Carioca, às 21h10, no Maracanã. A partida terá transmissão da TV Bandeirantes para todo o Brasil. O Tricolor está 100% na temporada com 3 vitórias nos três primeiros jogos.

Até o momento, o Fluminense venceu o Resende (2 a 0), o Nova Iguaçu (1 a 0) e o Madureira (1 a 0), enquanto o Boa Vista, com apenas um ponto, ainda não venceu, somando um empate e duas derrotas nos primeiros três jogos.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo