Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense não quer saber e empresta CT para rival

Vivendo intensa preparação, aproveitando a paralisação do Campeonato Brasileiro, o Fluminense retornará aos compromissos pela Copa Betano do Brasil, na próxima quarta-feira (21). Às 19h, receberá o Sampaio Corrêa no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da competição. Algo incomum a ser visto no futebol, o adversário treinará nas Laranjeiras, antes de encarar o próprio Tricolor.

A informação foi compartilhada em um primeiro momento pelo jornal Imirante, do Maranhão. Assim, nesta terça-feira (21), o técnico Zé Augusto definirá a equipe para encarar o time comandado pelo técnico Fernando Diniz. Vale ressaltar que o Fluminense chega com importante vantagem, já que venceu o confronto de ida por 2 a 0, no Espírito Santo. Ainda assim, vai em busca de uma nova vitória.

O Fluminense pode até perder por um gol de diferença, que ainda avançaria às oitavas de final da competição. Os maranhenses cogitam a possibilidade de levarem a decisão para os pênaltis, caso realizem dois de diferença no Fluminense. Para projetar a classificação direta, teria que derrotar os donos da casa por três ou mais. Ainda há expectativas sobre o resultado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense chega após importante vitória

O clube carioca entrou em campo ainda na semana passada, e chega de um importante resultado, já que superou o Cerro Porteño (PAR) por 2 a 1, no Maracanã, em confronto pela Copa Libertadores da América. Com o resultado, o Fluminense garantiu com uma rodada de antecedência para as oitavas de final da competição, caminhando como o primeiro do Grupo A.

Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, as expectativas sobre o trabalho de Fernando Diniz são grandes. No entanto, o foco é pela Copa do Brasil, onde possui o objetivo de alcançar ao menos as quartas de final. Com a chegada de Thiago Silva, um dos grandes nomes do futebol mundial, o clube pode carregar ainda mais expectativas.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo