Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense não quer saber e coloca Flamengo e Corinthians no chinelo

O site “Máquina do Esporte” promoveu um levantamento curioso e que rapidamente viralizou nas redes sociais, confirmando que o Fluminense está entre os seis clubes da Série A do Campeonato Brasileiro com o maior número de patrocinadores em seu uniforme. Até o momento, a equipe conta com nove parceiros expostos e apenas três propriedades livres, algo importante nos bastidores.

Assim, o clube carioca segue na terceira posição do ranking das equipes, “perdendo” apenas para Atlético-MG e Vitória, com 10 patrocinadores cada. Os espaços vagos que ainda poderão ser aproveitados pelo Fluminense futuro, são na barra traseira, numeração e meiões. A torcida acompanha de perto as possibilidades, entendo a importância dos valores.

O ranking realizado conta com os seguintes times: Galo (10 patrocinadores e 2 propriedades livres), Vitória (10 patrocinadores e 3 propriedades livres), Fluminense (9 patrocinadores e 3 propriedades livres), Fortaleza (9 patrocinadores e 2 propriedades livres), Flamengo (9 patrocinadores e 3 propriedades livres), além do Corinthians (8 patrocinadores e quatro propriedades livres).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense atrai patrocinadores para importante temporada

Recentemente, o Fluminense realizou uma importante troca em relação ao patrocinador master. Após um longo de conversas, estudando a melhor oportunidade no mercado, o clube carioca anunciou o seu principal patrocinador para as próximas temporadas: a casa de aposta Superbet. Vale ressaltar que a marca chega para substituir a Betano, que ocupava espaço nos últimos três anos.

O Fluminense chegou na temporada de 2024 como o atual campeão da Copa Libertadores da América, conquistou a Recopa Sul-Americana, e sonha em levantar mais taças no ano. Além disso, já está classificado para o primeiro Super Mundial de Clubes, que será realizado em 2025, algo que naturalmente chama a atenção de patrocinadores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo