Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Fluminense não quer nem saber e obriga elenco a se vacinar

Com as complicações de saúde causadas pela pandemia de COVID-19 que afetaram o mundo inteiro, muitos países implementaram medidas relacionadas à vacinação de atletas e visitantes, seja para a COVID-19 ou outras doenças.

No caso do Paraguai, onde o Fluminense terá que jogar, existem certas regras e diretrizes para a entrada no país. Caso essas regras não sejam cumpridas, a entrada pode ser negada.

Fluminense terá que seguir as normas para entrar no país

Por isso, o Fluminense terá a obrigação de garantir que todos os seus jogadores e a comissão técnica sigam as diretrizes do país e estejam com a documentação de vacinação em dia.

A observância dessas regras é crucial para que o Fluminense possa participar do confronto e garantir que o elenco e a delegação possam ingressar no Paraguai sem problemas. As medidas de vacinação visam proteger a saúde de todos os envolvidos e contribuir para a segurança do evento e do país.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entre as diretrizes, duas delas chamam especialmente a atenção: a proibição de acesso ao estádio sob efeito de álcool e a exigência de que a vacinação contra a febre amarela esteja atualizada para entrar no país.

Essas regras são aplicáveis não apenas aos jogadores, mas a todos os visitantes que pretendem assistir à partida no estádio, servindo como um alerta para todos os envolvidos que pretendem viajar ou times que vão jogar no Paraguai.

O confronto marcado para marcar o retorno da Libertadores promete ser emocionante e ter um estádio cheio, uma vez que a equipe paraguaia confirmou que resta apenas um setor disponível para ingressos. Isso cria um ambiente desafiador para o Fluminense.

Porém antes de viajar para o Paraguai, as equipes jogam o primeiro embate decisivo no Maracanã, também com presença de torcedores e grande expectativa para um bom resultado do tricolor carioca na próxima quinta-feira (24).

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo