DestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense não quer nem saber e detona árbitro

Na noite da última quinta-feira (19), o Fluminense voltou a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro após uma semana de paralisação. Logo em seu retorno aos gramados, a equipe Tricolor teve um confronto difícil contra o Corinthians no Maracanã, saindo com um empate em 3×3.

O jogo, apesar de emocionante e repleto de gols, foi fortemente marcado pela arbitragem, comandada por Paulo César Zanovelli da Silva, o que causou revolta entre os torcedores tricolores. Isso se deve à falta de marcação de pênaltis a favor do Fluminense e a marcação de um pênalti polêmico a favor do Corinthians.

Após a partida e diante das críticas feitas por jogadores e membros da comissão técnica, o Fluminense publicou um comunicado oficial em suas redes sociais repudiando as decisões do árbitro, afirmando que a condução do jogo foi “desastrosa, vergonhosa e tendenciosa”, prejudicando o clube.

Flu faz nota sobre árbitro da partida 

As polêmicas levantadas pela equipe do Fluminense durante a partida repercutiram intensamente na noite da última quinta-feira. Por meio de nota oficial, o clube mencionou um pênalti inexistente marcado para o Corinthians e dois pênaltis claros não assinalados a favor da equipe Tricolor. Abaixo segue o comunicado oficial do clube em suas redes sociais.

Os lances em questão, descritos pelo clube, ocorreram ainda no primeiro tempo. O primeiro foi o pênalti marcado para o Corinthians aos 28 minutos do primeiro tempo, após uma suposta falta em Ruan Oliveira do Corinthians, que resultou no terceiro gol da equipe Alvinegra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Logo depois, aos 46 minutos do primeiro tempo, houve um pisão no lateral-direito Samuel Xavier, mas a penalidade não foi marcada, o que gerou uma grande confusão no segundo tempo, culminando nas expulsões de Thiago Santos e Felipe Melo, ambos expulsos por reclamação.

O árbitro usou critérios duvidosos e influenciou diretamente no resultado da partida ao apontar pênalti inexistente em favor do Corinthians e deixar de dar outras duas penalidades, destas vezes existentes, para o Fluminense.  – Abordou o Fluminense em uma parte da nota. 

Agora, a equipe Tricolor entra em campo apenas no domingo, quando viajará para Bragança Paulista para enfrentar o RB Bragantino pela 28ª rodada do campeonato. Atualmente, o Flu ocupa a 9ª posição, com 42 pontos conquistados no torneio.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo