Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Fluminense não quer nem saber e derruba SBT

A partida entre Fluminense e Nova Iguaçu, que terminou com vitória Tricolor por 1 a 0, na última terça-feira (17), gerou grande audiência e ficou em terceiro lugar no Rio de Janeiro. A transmissão do jogo do Flu contra o Nova Iguaçu deu 4,1 pontos, contra 6,3 da Record e 24,1 da Globo.

Com os 4,1 pontos de audiência, cerca de 600 torcedores do Fluminense assistiram a partida ao vivo. 1 ponto no Rio de Janeiro representam 125 mil indivíduos. A Kantar Ibope Media é a empresa responsável pela medição de audiência na TV brasileira. Atualmente, a pesquisa abrange treze razões metropolitanas, a cidade de Manaus e o Distrito Federal.

Após longo período, Felipe Melo alcança marca no Fluminense e celebra; VEJA

O volante Felipe Melo comemorou voltar a jogar 90 minutos em uma partida na vitória contra o Nova Iguaçu por 1 a 0, no Maracanã, na última terça-feira (17). O jogador de 39 anos lembrou da lesão grave que sofreu na temporada passada que o deixou fora dos campos por meses.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para a Band, detentora dos direitos de transmissão do Cariocão, Felipe Melo comentou a felicidade de poder atuar em alto nível. “Pra mim em especial, não posso deixar de agradecer ao meu rei Jesus. A última partida que fiz 90 minutos, tem um bom tempo. Desde aquela primeira decisão contra o Flamengo que tive uma lesão com cinco minutos do primeiro tempo. Agradeço a Deus. Foram meses de trabalho durante as férias para recuperar forma física e voltar a jogar. No começo da temporada fazer 90 minutos… No segundo tempo corri até um pouco mais”, disse o volante.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo