Últimas Notícias do FluminenseBase do Fluminense - Sub 17 e Sub 20

Fluminense não quer nem saber e anuncia saída de João Neto

O jovem atacante João Neto foi uma das grandes surpresas do Fluminense no empate por 2 a 2 contra o Athletico Paranaense no último domingo (27), em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

João Neto, de 20 anos, fez parte de uma das melhores gerações que as categorias de base do Tricolor viram nos últimos anos, sendo contemporâneo de jogadores como Alexsander, Kayky e Matheus Martins.

Relativamente desconhecido da torcida, o atacante surpreendeu ao entrar no jogo em que o Fluminense poupou titulares e se destacar. Além de seu primeiro gol como profissional, João ainda participou da jogada do outro gol tricolor na partida.

Sua participação contra o Athletico Paranaense na Ligga Arena foi apenas sua quarta partida pelo elenco profissional do Tricolor das Laranjeiras.

Após dia de estrela na equipe profissional, João Neto retorna ao time Sub-20 para ajudar em clássico

Nesta terça-feira (29), a equipe Sub-20 do Fluminense entra em campo contra o rival Vasco da Gama. O confronto é válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria, e João Neto já está totalmente focado no clássico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Clássico é sempre disputado, ainda mais em São Januário, mas temos um grupo muito forte. Vamos lá amanhã para tentar ganhar e trazer a vantagem para o jogo de volta, decidir em casa e sair com a classificação”, afirmou a joia ao site oficial do Fluminense.

“É importante começar intenso já nos primeiros minutos para ganhar ainda mais confiança. Também confio no potencial de toda a equipe para impor nosso jogo e buscar a vitória”, complementou o atacante.

Além de João Neto, outros atletas relacionados para o empate contra o Athletico Paranaense também estarão à disposição do técnico Ricardo Resende para o clássico contra Vasco pela Copa do Brasil Sub-20, são eles: Kayky Almeida, Justen, Erick, Agner, Arthur e Isaac.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo