Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Fluminense não quer mais saber e decide vender volante

Jogador não tem espaço no elenco de Diniz

Após deslanchar no Campeonato Carioca, Yago Ferreira teve seu retorno ao Fluminense solicitado de forma imediata. Com contrato renovado até o final de 2026, o meia está encaminhado para vestir a camisa do Coritiba por meio de empréstimo. A motivação principal para a transferência está na falta de espaço junto ao elenco orquestrado por Fernando Diniz.

Presente na segunda divisão do Brasileirão, o Coxa Branca iniciou as tratativas para selar o acordo com o Tricolor das Laranjeiras ainda nesta semana. O objetivo do Fluminense é conseguir rodagem para o garoto de 21 anos, além de valorizá-lo no mercado de transferência, segundo o presidente Mário Bittencourt.

– O Fluminense se manteve de pé, não só na minha gestão, mas no passado, porque teve jogador para vender. Nosso número anual médio é uns 26 milhões de reais. Somos um clube vendedor. Além das grandes vendas, espero também começar a fazer algumas vendas menores, de jogadores que sentimos que não serão absorvidos aqui em cima. (…) Temos de começar a criar uma linha aqui, além das grandes vendas, fazermos algumas menores para esses jogadores que não serão aproveitados, mantendo algum percentual e fazendo esse giro – disse o mandatário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e a parceira com o Coxa

Quase acertado com Yago Ferreira, o Coritiba também fechou a contratação do lateral Johnny. Assim como o meia, o defensor não teve oportunidades com Diniz, tendo entrado em campo uma única vez na atual temporada.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, o lateral foi emprestado ao Red Bull Bragantino para defender o Sub-23 na temporada passada. No entanto, por ter despertado a atenção do departamento de futebol paulista, o garoto foi promovido ao elenco profissional. No mais, com o Massa Bruta, o jogador disputou 19 confrontos, mas não conseguiu participar de gols.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo