Últimas Notícias do FluminenseFutebol Feminino do Fluminense

Fluminense não perdoa e aplica goleada de 4 gols em rival

Guerreiras estão vivas na busca do título

As Meninas de Xerém venceram mais uma partida pela Copa Rio Feminina Sub-20. Em jogo válido pela quinta rodada, realizado na manhã desta quarta-feira (15/11), no Rio Bonito Atlético Clube, o Flu fez 4 a 0 no LGD/Karanba, com gols de Helô, Mileninha, Leandra e Dudinha.

Mostrando superioridade dentro das quatro linhas, o Fluminense pressionou desde o apito inicial e a postura ofensiva gerou consequência imediata. Sobretudo, o primeiro gol tricolor saiu aos 15 minutos, por meio de cobrança de pênalti convertida pela capitã Helô. Com cede de gols, Mileninha ampliou o marcador com um lindo gol de cobertura após passe excepcional de Dudinha.

Já na segunda etapa, o Tricolor das Laranjeiras demorou a entrar em campo, mas conseguiu se encaixar e aos 25 minutos, Leandra, que havia entrado há pouco tempo, cobrou falta direta e encobriu a goleira. Por fim, última a estudar as redes adversárias foi Dudinha, que recebeu na área, limpou a marcação e bateu de perna direita no canto da goleira para fechar o placar.

Com foco total na conquista do título da Copa Rio, o Fluminense volta a campo neste sábado (18), às 15h (Horário de Brasília). Em jogo válido pela sexta e penúltimo rodada, o Tricolor das Laranjeiras confronta o América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense no Campeonato Brasileiro

Ocupando a 8ª colocação com 47 pontos, o Fluminense tem muito pela frente se quiser figurar entre os quatro melhores clubes da temporada. No entanto, com a paralisação devido a Data Fifa, os cariocas terão tempo de sobra para voltar a vencer na principal competição nacional.

De modo geral, o tricolor pega o São Paulo no dia 22 de novembro. Na ocasião, o time terá o retorno do técnico Fernando Diniz, Nino e André, atualmente defendendo a Seleção Brasileira. Em contrapartida, outro reforço positivo dos cariocas será a torcida presente no Maracanã, às 21h30.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo