Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense não perdoa e aplica chocolate histórico em rival

Com ainda alguns compromissos a cumprir, principalmente visando já a temporada de 2024, o Fluminense entrou em campo contra um rival dentro de sua casa. Por lá, não teve piedade e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 3×0, não dando chances ao adversário e agora assumindo a liderança de seu grupo no torneio.

Em partida válida pela Copa Xerém sub-20, o Flu começa aos poucos a testar o elenco que irá à Copa São Paulo de Futebol Júnior masculino no início de 2024. Um dos testes foi o confronto contra o Zinza FC, no qual venceu por 3×0, assumindo agora a ponta do grupo após o empate na primeira rodada diante do Colo-Colo.

Com 4 pontos, o Flu é o líder devido ao saldo de gols. Esta é a segunda edição da Copa Xerém, que foi um sucesso em 2022 e teve como grande campeão o Colo-Colo do Chile. Em 2023, terá um maior número de participantes, com o Flu enfrentando ainda os rivais Portuguesa, Atlético Nacional de Medellín (COL) e Madureira ainda na competição.

Fluminense larga bem no início da competição

Após uma grande vitória por 3×0 contra o Zinza FC e assumir a liderança do grupo, o Flu tem como objetivo manter a liderança, visando ganhar a competição amistosa que prepara o elenco para a Copa São Paulo de 2024. No entanto, o torneio ainda terá mais três jogos para a equipe, para definir o campeão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A competição conta ao todo com seis equipes, adotando a fórmula do torneio em um hexagonal de pontos corridos, que ocorrerá de 9 a 17 de dezembro no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, com transmissão pela FluTV. Além do Fluminense, participam os times: Atlético Nacional-COL, Colo-Colo-CHI, Madureira, Portuguesa e Zinza FC.

Agora, após dois jogos, o Flu tem ainda mais três partidas a realizar, podendo rodar o elenco durante a competição, já que são permitidas até 11 substituições em três paradas diferentes, dando chance aos 30 jogadores inscritos por cada equipe no torneio, que será realizado nas Laranjeiras.

O próximo compromisso do Flu é contra a equipe Portuguesa, onde o Tricolor jogará na próxima quarta-feira (13/12) às 9h, no horário de Brasília. Os jogos têm intervalo de dois dias devido ao alto calor no Rio de Janeiro, buscando a taça, o Flu mirará mais três pontos contra o próximo rival.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo