Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense não perde tempo e fecha contrato com parceiro do Flamengo

Na noite de quarta-feira (7), o Fluminense anunciou oficialmente que a empresa “Zé Delivery” se tornou a nova patrocinadora do clube, com um contrato válido até o final de 2024. O aplicativo de entrega de bebidas terá sua marca estampada na parte superior traseira do uniforme tricolor, e os detalhes financeiros do acordo não foram divulgados.

A estreia do novo patrocínio ocorreu na última quarta-feira, no confronto contra o River Plate, às 21h30 (horário de Brasília), pela quinta rodada do Grupo D da Libertadores, no Estádio Monumental de Núñez.

Antes mesmo da formalização do vínculo, as duas partes já eram parceiras, oferecendo descontos em forma de cupons para os sócios-torcedores do Fluminense.

Além do Zé Delivery, o Fluminense conta com outros patrocinadores, como Umbro, Betano, Frescatto, Tim, Univassouras, Brahma, Zinzane, Hospital das Clínicas, Orthopride, Avanutri, Águia Branca, Leve Saúde e Brasas.

Acordo com maior rival

Em 10 de março de 2023, o aplicativo Zé Delivery estabeleceu uma parceria com os quatro principais clubes do Rio de Janeiro. A partir de agora, os sócios-torcedores do Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco da Gama receberão descontos mensais na plataforma de entrega de bebidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Isso significa que os torcedores do Mengão que estiverem devidamente cadastrados no programa Nação receberão 50% do valor de sua mensalidade em cupons de até R$ 10,00 para utilização no aplicativo de bebidas. No entanto, esse benefício só poderá ser aproveitado em compras mínimas no valor de R$ 50,00.

Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo se manifestou sobre o acordo: “O Nação Sócio-Torcedor é um programa muito importante para o clube. Além da receita que gera para o clube, nos permite conhecer e trocar ainda mais informações com o nosso sócio-torcedor.”

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo