Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense não perde tempo e contrata a maior promessa da seleção brasileira

Em importante semana ao esporte nacional, o Fluminense compartilhou mais uma importante notícia aos torcedores, confirmando a continuidade no trabalho do time de vôlei. Na rede social X, antigo Twitter, o Tricolor confirmou; “MAIS UMA RENOVAÇÃO! Central das Guerreiras do Vôlei, Dani Seibt defenderá o Tricolor por mais uma temporada! Vamos, Guerreira!”.

A jovem atleta carrega destaque importante no elenco, e já acumulou passagem pela Seleção Brasileira, agregando em experiência no currículo. Ela está ao lado do Fluminense desde a temporada 2021/2022, e desde que teve seu contrato renovado no no anterior, não esconde o intuito de dar continuidade ao seu trabalho no time, elevando ainda mais seu nome na história do Tricolor.

Ainda em 2023, a atleta foi questionada sobre a renovação de mais uma temporada, e garantiu importantes expectativas: “Estou muito feliz em poder vestir essa camisa por mais uma temporada, para a qual tenho ótimas expectativas. Espero continuar contribuindo sempre da melhor maneira possível para podermos elevar cada vez mais a história do Fluminense”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense caminha com importantes reforços no vôlei

Com a camisa do Fluminense, a central conquistou o terceiro lugar na Copa do Brasil 2023 e esteve em atuação na melhor campanha da história do clube em uma edição de Superliga (2022/2023). Entre as convocações pela Seleção Brasileira, Dani foi campeã sul-americana sub-18 e sub-20. Agora, vai em busca de novos resultados em seu trabalho no Rio de Janeiro.

Ainda em 2023, foi o segundo nome confirmado pelo Fluminense, que já se projetava para a temporada 2023/2024. A primeira renovação foi a da capitã e também central Lara. A central acabou sendo surpreendida, já que rompeu o ligamento cruzado e o menisco do joelho esquerdo, e precisou ser submetida à uma cirurgia, sendo afastada por oito meses. 

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo