Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense não perde tempo e anuncia a saída de 4 jogadores

O Fluminense vive um momento positivo, no que diz respeito às condições físicas de seu elenco. Após uma série de contratempos com jogadores lesionados, o Departamento Médico do clube começa a apresentar um cenário mais otimista, com a recuperação progressiva de seus atletas.

De acordo com informações divulgadas pelo GloboEsporte.com, o número de jogadores em tratamento caiu significativamente, passando de seis para apenas dois. Samuel Xavier, Ganso, Douglas Costa e Germán Cano, que já foram liberados pelo departamento médico e agora trabalham em fase de transição com a preparação física, visando o retorno aos treinamentos com o grupo principal.

Fluminense ainda tem jogadores lesionados

Dentre os que ainda seguem sob os cuidados médicos está o atacante Keno, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Felizmente, exames descartaram o rompimento de ligamento, classificando a lesão de Keno como leve para média, o que indica uma recuperação mais rápida do que inicialmente previsto. Juntamente a ele, o zagueiro Marlon permanece no departamento médico devido a uma lesão no joelho, seguindo o processo de recuperação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outra ação preventiva adotada pelo Tricolor das Laranjeiras é o reforço muscular de Alexsander. Sem lesão, o volante não participou do treino desta quarta-feira, dedicando-se a um trabalho específico na academia para ganho de massa muscular, uma estratégia para prevenir futuras lesões.

Esse cenário de recuperações representa uma notícia animadora para o técnico Fernando Diniz, que aos poucos recupera peças importantes para a sequência da temporada, reforçando o elenco tricolor na busca por seus objetivos nas competições em que está envolvido.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo