Mercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense não perde tempo e anuncia a contratação de substituto de André

O Fluminense anunciou a chegada de mais uma contratação para o técnico Fernando Diniz, neste sábado (20). Após rescindir o seu contrato com o Benfica, de forma amigável, o volante Gabriel Pires assinou com o Tricolor por três anos e se tornou o quarto reforço do clube das Laranjeiras para 2024.

Na última temporada Gabriel Pires atuou por empréstimo no time do Botafogo. Mesmo sem ser titular absoluto o jogador fez boas partidas com a camisa alvinegra. Ao todo foram 34 embates disputados, com dois gols e cinco assistências.

No Fluminense, Gabriel Pires, que vestirá a camisa 22, chega com uma missão árdua. Isto porque o jovem André, pilar do time de Diniz, está prestes a ser vendido à Premier League, como a maior negociação da história do Tricolor. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Deste modo Gabriel Pires tenderá a ser o sucessor do garoto. Além dele o Fluminense ainda conta com os volantes Martinelli, Alexsander e Thiago Santos.

Quanto o Fluminense vai lucrar com a venda de André?

Caso de fato a venda de André seja concretizada o Fluminense receberá uma bolada milionária. Isto porque nos últimos dias o Fulham enviou uma proposta de 30 milhões de libras (cerca de R$ 190 milhões), mais 5 milhões de libras por bônus (aproximadamente R$ 32 milhões), para a aquisição do jogador. 

Como o Tricolor é dono de 100% dos direitos econômicos de André, todo o dinheiro ficaria para o clube.

Botão Voltar ao topo